Na noite de 28 de dezembro de 2011, uma data histórica no Rio Grande do Sul e para o Tradicionalismo Gaucho organizado, pois assumiu as rédeas do CTG Pioneiro, 35 CTG, Márcia Borges, primeira Patroa da historia de 62 anos do CTG.
Muitas autoridades presentes. Presidente da Assembléia Legislativa do RS, Adão Villaverde, comandante da Brigada Militar, Presidentes da CBTG, Manoleito Savaris, do MTG, Erival Bertolini, do IGTF, Rodi Borghetti, a 1ª Prenda do Rio Grande do Sul, Joelma Pauline Meotti, e muitas outras personalidades do tradicionalismo.
A banda da Brigada, sob o comando do protocolo de Ivo Benfatto, fizeram da noite no 35 CTG uma merecida noite de gala para receber a primeira mulher patroa do Pioneiro. Márcia Borges não escondia a emoção de brilhar entre os quadros dos homens que comandaram o 35. Agora, ao lado de nomes com oIvo Benfatto, Clovis Fernandes (irmão da senadora Emilia Fernandes), Wilmar Romera, Rodi Pedro Borghetti ente outros estará o quadro da Jovem Marcia Borges, Brigadiana, professora de historia... uma Pioneira dentro do Pioneiro.